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Um pvp com objetivo.

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Mensagem por Yukiteru Dom Set 28, 2014 7:25 pm

Boa noite.

Então alguém aqui já jogou League of Legends?Estava eu  aqui de boas no face quando vi uma imagem do LOL e então tive uma ideia, sera que teria como implantar um sistema parecido no tmw?
Seria algo como pvp com objetivos.Montaria se 2 equips pode ser de 3x3 ou 5x5. Teria que tipo se cadastrar no npc, e quando as 2 equipes estiverem cadastradas ambas eram teletransportadas para um mapa bem grande,claro cada equipe ficaria de um lado do mapa,E teria apenas 1 caminho que seria o meio, todos da equip iam correndo pro meio, para defender suas torres, teria umas 4 torre ate a base de cada equip cada torre dessa teria um spawn em volta dela que poderiam ser ate mesmo de limos , a equipe que destruir primeiro as torres do inimigo e correr para base e então todos ficariam em um tipo de circulo que eram imune ao pvp, e então quando todos tiverem la  dentro falavam com o npc e assim ganhavam.
E oque aconteceria com aquele que morrer? sairia do mapa?
No org tem um sistema novo la de renascer, você não nasce sempre tipo na pedra da cidade aquela que você salvou, e sim no local mais perto de onde você morreu.
Então se algum player morrer dentro daquele mapa ele nasceria dentro da  base.
Recompensa pra quem ganhou?
Nao sei, talvez pontos de pvp ou algo do tipo, ou talvez poderia ser igual na arena do br as 2 equipes apostavam um tanto de dinheiro e quem ganhava levava tudo.

Talvez a ideia não seja tão boa mais postar mesmo assim, quem sabe não desencadeia alguma ideia brilhante em alguém Wink
deem suas opiniões.
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Mensagem por diogorbg Dom Set 28, 2014 7:45 pm

Não sei sei na mecânica do lol fica bom, porque os crips trabalham a seu favor. Limos são ofensivos a qualquer um. Limos tbm não avançam. Mas matar e ter um tempo de punição é uma das coisas que poderiam funcionar... o jogador poderia ir pra sala do castigo.

É como você disse, vamos dando ideias.
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Mensagem por Yukiteru Dom Set 28, 2014 8:19 pm

Sim os limos não avançam nem qualquer outro mob ,mais mob's agressivos atacam os jogadores sem eles atacarem . Então quando um jogador chegar perto de uma das torres ele sera atacado pelos limos e pela torre, o forçando primeiro eliminar os limos para depois focar a torre.
Por isso dei a ideia de ter um spawn de limos agressivos em baixo da torre, tipo a defendendo.Uma torre  também poderia atacar com um range auto.
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Mensagem por Xtreem Dom Set 28, 2014 9:05 pm

Isso de meio dota não fica bom no tmw na minha opinião, são dois estilos completamente distintos.
Mas acho que podemos fazer uma arena que seja 1x1 por classe ou não e no fim do mês ter um premio ou algo assim para os primeiros colocados.
E no caso de ser 2x2 ou 3x3 como vamos impedir fogo amigo?
Ou não vamos?
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Mensagem por ernando200 Dom Set 28, 2014 9:09 pm

Ai a equipe que derrotar as torres primeiro ganha, certo? Quantas torres teriam? E quando o player morrer ele vai voltar pra o mapa para poder voltar a tentar matar as torres? Gostei da ideia ficaria bom eu acho...
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Mensagem por diogorbg Dom Set 28, 2014 9:20 pm

Xtreem escreveu:E no caso de ser 2x2 ou 3x3 como vamos impedir fogo amigo?
Ou não vamos?
Não vamos... vamos nos concentrar nas coisas mais importantes e fundamentais. Se este pvp de torres for possível de fazer sem adaptações no servidor, podemos até pensar no caso de desenvolvê-lo. Mas como temos tantas novidades a apresentar, fica só como ideia por enquanto.
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Mensagem por Yukiteru Dom Set 28, 2014 9:28 pm

Ernando200 escreveu:Ai a equipe que derrotar as torres primeiro ganha, certo? Quantas torres teriam? E quando o player morrer ele vai voltar pra o mapa para poder voltar a tentar matar as torres? Gostei da ideia ficaria bom eu acho...

Poderia ter  4 torres por lado , tipo lado azul 4 torres lado vermelho 4 torres , Sim o player quando morrer ira voltar, como Diogo disse tem como fazemos uma punição , tipo morreu tem que espera uns 15 segundos pra voltar novamente e tentar derrubar a torre inimiga.
Seria interessante os jogadores de cada lado ficariam um batendo no outro a equipe que sobrar, ira tentar derrubar a torre mais mesmo sem os player defendendo a torre não seria fácil derrubá-la , teriam que eliminar os limos, e teria que haver um tank pra tankar a torre enquanto os outros batem.
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Mensagem por Yukiteru Dom Set 28, 2014 9:41 pm

Diogo escreveu:Não vamos... vamos nos concentrar nas coisas mais importantes e fundamentais. Se este pvp de torres for possível de fazer sem adaptações no servidor, podemos até pensar no caso de desenvolvê-lo. Mas como temos tantas novidades a apresentar, fica só como ideia por enquanto

Sim, ao longo do tempo em que as coisas mais importantes forem sendo desenvolvidas vemos se essa ideia tem a possibilidade de dar certo.Se ela se adaptaria também as outras coisas.
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Mensagem por ernando200 Dom Set 28, 2014 9:47 pm

Aham, mas essa ideia pra mim é no mínimo mínimo mesmo, discutível.
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Mensagem por diogorbg Dom Set 28, 2014 10:21 pm

Isso ficaria interessante se a torre/limos não atacasse os jogadores do próprio time.
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Mensagem por Yukiteru Dom Set 28, 2014 10:52 pm

Diogo escreveu:Isso ficaria interessante se a torre/limos não atacasse os jogadores do próprio time.

Isso daria pra dar uma jeito, deixando tipo as torres com uma proteção tipo uns muros.

@Edit colocando imagem.

Parecido com isso

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Mensagem por ernando200 Dom Set 28, 2014 11:09 pm

Será que teria como fazer isso Diogo?
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Mensagem por diogorbg Dom Set 28, 2014 11:39 pm

Gostei da gambiarra... com muro a torre não ataca quem passa por fora. Os limos vão ficar meio que presos e ia ser difícil dispersá-los... o que é bom como defesa.
Mas eu eu entro pra defender e vc desloga... vem todos em mim ^^ e morro.

Acho que dá pra fazer eles atacarem apenas quem ataca a torre, não me lembro se os limos noel faziam isso.

Pode colocar a torre apenas para revidar o ataque... aí poderia se aproximar qualquer um. E se os limos atacassem apenas este jogador que atacou seria um boa tbm. Mas eles tem que trocar de alvo se outro continuar atacando.
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Mensagem por Yukiteru Seg Set 29, 2014 12:01 am

Diogo escreveu:Acho que dá pra fazer eles atacarem apenas quem ataca a torre, não me lembro se os limos noel faziam isso.


Perfeito diogo hahah, acabei de fazer o teste, realmente quem ataca o limo noel e atacado pelos limos nomal, e se deslogar oque está perto não sera atacado.

Eu estava pensando tipo aquele enxame de abelha, quando atacado ele invoca abelhas, so não sei se deslogar ira todas as abelhas pra quem esta perto
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Mensagem por diogorbg Seg Set 29, 2014 12:13 am

E eles ainda não se distanciam da torre (digo... do limo).

Tema do mapa... esbarrei nessa música agora e achei conveniente postar aki Cool .
https://soundcloud.com/m-nourian/anarchy
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Mensagem por Xtreem Seg Set 29, 2014 1:14 am

Se alguém deslogar é só colocar uma função no onlogin, se logar no mapa é warpado pra outro lugar.
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Mensagem por diogorbg Seg Set 29, 2014 1:54 am

O Mapa tem a flag nosave que não permite voltar ao mapa. E dá pra definir o lugar que voltaria quando relogar.
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Mensagem por Yukiteru Seg Set 29, 2014 2:07 am

Diogo escreveu:O Mapa tem a flag nosave que não permite voltar ao mapa. E dá pra definir o lugar que voltaria quando relogar.

Ótimo, quando o jogador logar novamente, ira estar na base.
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Mensagem por ernando200 Seg Set 29, 2014 12:47 pm

Gostei da musiquinha diogo, mas eu tenho uma pergunta: Tipo o jagador ta lá na balha, mas precisa sair, tem como ele desistir da batalha? Se sim, tem punição? Outro exemplo:Novamente o jogador precisa sair, mas não da tempo desistir, ele simplesmente fecha o client, se quando ele voltar, a partida já tiver acabado, ele ainda vai tá no mapa? se sim, quando ele sair, ainda vai ser punido?
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Mensagem por Yukiteru Seg Set 29, 2014 1:06 pm

Ernando200 escreveu:Gostei da musiquinha diogo, mas eu tenho uma pergunta: Tipo o jagador ta lá na balha, mas precisa sair, tem como ele desistir da batalha? Se sim, tem punição? Outro exemplo:Novamente o jogador precisa sair, mas não da tempo desistir, ele simplesmente fecha o client, se quando ele voltar, a partida já tiver acabado, ele ainda vai tá no mapa? se sim, quando ele sair, ainda vai ser punido?

A punição sera a perca do seu premio, ainda não sabemos qual seria o premio para equipe vencedora.
Se for igual antiga arena do BR, seria cada equipe aposta la tipo 50k , 10k por membro da equipe, O premio pra equipe vencedora seria 100k, por isso devem-se escolher bem quem você ira querer na equipe.
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Mensagem por Hero Shini Ter Set 30, 2014 11:06 pm

Nem li também, tmw e lol/dota não tem nada a ver, pvp é pra ser divertido e não recompensador.
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Mensagem por ernando200 Ter Set 30, 2014 11:07 pm

Mas e talvez apenas o evento, sem recompensa?
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Mensagem por Yukiteru Ter Set 30, 2014 11:15 pm

Hero shini escreveu:Nem li também, tmw e lol/dota não tem nada a ver, pvp é pra ser divertido e não recompensador.


Por favor não post em um topic sem ler o seu conteúdo.
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Mensagem por Hero Shini Ter Set 30, 2014 11:24 pm

Cara, tem 40 mensagens cada qual gigantes, eu leio o básico pra entender, não quer dizer que não li nada, só quer dizer que não li detalhes.
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Mensagem por Xtreem Qua Out 01, 2014 8:39 am

Estes topicos são para propostas.
Todos vão dando sua opinião para moldar o sistema.
Portanto você deve ler tudo que foi postado se quer opinar.
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