The mana world BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História de plano de fundo

+2
uKn.z
diogorbg
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

História de plano de fundo Empty História de plano de fundo

Mensagem por ernando200 Seg Set 29, 2014 1:23 pm

Início dos tempos, as criaturas começam a nascer e aparecer a partir da mana que exala das estrelas do universo, sem muito porque ou explicação. Essas criaturas
evoluem, as vezes umas mais do que as outras, mas todas ao mesmo tempo. Com o passar do tempo surgem os dragões, criaturas grandes e muito fortes, assim, dominam
maior parte dos territórios. As demais raças se conformam com oque tem e provem do pouco de terra que vive, menos a raça humana, que tem sua divisões por
habilidades. Os humanos, que não são tão evoluídos como a raça dos dragões, juntando força, magia e destreza consegue formar uma aliança que constrói uma
armadilha nos confins do mundo para aprisionar o líder dos dragões, o Lorde Drahcon, de uma forma um tanto desonesta, pois não usa força ou habilidades
e sim uma emboscada criada por eles. Mesmo assim, a guerra deixou muitas marcas de destruição por onde passou, ficando assim conhecida como a Grande Guerra. Os Reinos com o tempo se separam por culpa de traições e batalhas, ficando assim divididos entre eles, criando uma guerra entre todos os reinos que duram até os dias de hoje.ias de cada reino, de cada classe e de cada


Essa dai é a história de plano de fundo, a partir dela, criaremos as histórias de cada reino, de cada classe e etc.
Ela não tá 100%, estou aberto para sugestões e novas idéias cheers
ernando200
ernando200
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 196
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 24
Localização : Sanharó - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

História de plano de fundo Empty Re: História de plano de fundo

Mensagem por diogorbg Seg Set 29, 2014 1:58 pm

Eu realmente não gostaria de deixar o mundo em guerra, mas sim em paz. As traições e desavenças entre reinos ocorrem durante as quests e o jogador participa disso. Lutando para que uma guerra entre reinos não ocorra, lutando para que a aliança não seja quebrada.

Outra coisa é... os humanos são humanos ? ^^ Este planeta se chama Mana... eu inclusive apóio que ele se chame mana. Mas de alguma maneira o texto deve confundir o leitor e levá-lo a crer que esta é a Terra, mas numa compreensão mística de um povo que já viveu na terra. Ou aceitar a ideia que possam existir humanos em outros planetas ^^.
diogorbg
diogorbg
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

História de plano de fundo Empty Re: História de plano de fundo

Mensagem por uKn.z Seg Set 29, 2014 2:00 pm

Então quer dizer, que a guerra vai ser apenas uma suposição, que os npcs vão dizer por meio de quest's?

uKn.z
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

História de plano de fundo Empty Re: História de plano de fundo

Mensagem por diogorbg Seg Set 29, 2014 2:27 pm

Ideia
* Os dragões eram mais fortes e dominavam a maior parte das regiões. Os reinos vivam sob constantes ataques.
* Os reinos espalhados pelo mundo se uniram para combater os dragões. Eles tiveram êxito em expulsar os dragões do domínio das regiões centrais, restando apenas os confins de Mana.
* Os dragões também são criaturas organizadas e nos confins de Mana Lord Dracon comandava o restante dos exércitos de dragões.
* A Grande Guerra então realmente se iniciou. Os dragões, que já eram criaturas terrivelmente fortes, tinham uma vantagem ainda maior sob o comando de Lord Dracon.
* Os humanos então perdiam a guerra, se nenhum ação fosse tomada não apenas os exércitos seriam dizimados, mas todos os reinos. Mas a raça humana era de grande sabedoria e conhecimento das forças de Mana, e usando este imenso poder a seu favor, aprisionaram Lod Dracon em seu próprio trono (o centro do vulcão) em um grande Cristal de Mana.
* Então os reinos finalmente puderam prosperar... e é neste tempo próspero que o jogador se encontra.
* Mas o Cristal de Mana é fonte de energia e quanto mais o tempo passa mais poderoso Lord Dracon irá se tornar. Se algum dia Lord Dracon puder ser libertar ele será invencível.
* Por isso os reinos devem manter a aliança, treinar poderosos soldados e libertar Lord Dracon para o confronto final. Pois a Grande Guerra é contra o poderoso dragão e não contra os reinos.

Very Happy é isso.


Última edição por diogorbg em Seg Set 29, 2014 2:33 pm, editado 1 vez(es)
diogorbg
diogorbg
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

História de plano de fundo Empty Re: História de plano de fundo

Mensagem por uKn.z Seg Set 29, 2014 2:32 pm

Tive uma ideia, que capturei na sua, poderíamos em determinados dias( em intervalos), liberar um boss, que fosse "comandado" por Lord Dracon, para que os jogadores com maior poder de "fogo" pudessem combate-lo, é tipo uma continuação da história, onde dizem que esse dragão é apenas uma das aparições do verdadeiro Lord Dracon...

uKn.z
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

História de plano de fundo Empty Re: História de plano de fundo

Mensagem por diogorbg Seg Set 29, 2014 2:35 pm

Isso mostra o quão poderoso é Lord Dracon... é uma boa. Eliminar este dragão é o mesmo que enfraquecê-lo.
diogorbg
diogorbg
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

História de plano de fundo Empty Re: História de plano de fundo

Mensagem por ernando200 Seg Set 29, 2014 8:09 pm

Mas onde entraria a guerra dos reinos? Digo o porque da guerra?
ernando200
ernando200
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 196
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 24
Localização : Sanharó - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

História de plano de fundo Empty Re: História de plano de fundo

Mensagem por diogorbg Seg Set 29, 2014 8:13 pm

* Acontecimentos recentes levantam uma possível guerra.
* Desentendimentos entre reinos.

diogorbg
diogorbg
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

História de plano de fundo Empty Re: História de plano de fundo

Mensagem por ernando200 Seg Set 29, 2014 8:43 pm

Tendi, agora é remontar a história com esses passos ai. Amanha de manha eu escrevo e atarde eu posto aqui digitado.
ernando200
ernando200
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 196
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 24
Localização : Sanharó - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

História de plano de fundo Empty Re: História de plano de fundo

Mensagem por diogorbg Seg Set 29, 2014 8:57 pm

* Se a guerra já ocorre... então o jogador deveria escolher um lado e lutar... Ou ser contra e tentar encontrar a paz. Mas acho mais difícil resolver uma guerra do que evitar uma... digo isso nos scripts.

* Se a guerra não ocorreu ainda, mas pode explodir a qualquer momento... então ainda há muitas faíscas a serem lançadas. Inimigos dos reinos podem ficar observando nas sombras para tramar algo.
diogorbg
diogorbg
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

História de plano de fundo Empty Re: História de plano de fundo

Mensagem por ernando200 Seg Set 29, 2014 10:11 pm

Isso tem que se ver antes da historia ser escrita. Por mim o jogador nasce no começo da guerra, ai quando ele começa o jogo e fala com o ancião/outra coisa do tipo lá do reino dele, dependendo de onde ele nasça, o ancião vai defender o reino. Tipo se o jogador nasce no sul: Aqueles malditos nortistas merecem a morte, a guerra está só no início e longe do fim. Se nasce no sul: Aqueles malditos nos trairam, merecem a morte, a guerra está só começando e longe de terminar. Cada reino explica seu lado e o defende. Também tem a coisa da triação, que na outra parte da história que eu fiz, tudo é causado pelo filho "bastardo" do rei de sunnet por ser esqueçido, se alia aos dragões e tudo começa dai, os reinos se revoltam, dai surgem mais entrigas e cada reino fica de um lado, querendo guerra contra os outros.
ernando200
ernando200
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 196
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 24
Localização : Sanharó - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

História de plano de fundo Empty Re: História de plano de fundo

Mensagem por Xtreem Qui Out 02, 2014 1:43 pm

Tem que ver que tipo de dragão vão ser estes.
Não sei se já perceberam mais os dragões ou são criaturas perfeitas na batalha com escamas que são como a armadura mais resistente além de garras e a habilidade de voar sem contar que cospem fogo ou são tudo isso mas tem um desejo imensurável por ouro ou coisas de valor.

Acho que vocês estão colocando os dragões como se fossem uma civilização "avançada" como a dos homens.
O que eu n sei se fica tão legal.

Acho que eles podem ser sim criaturas racionais mas não tão inteligentes.
Podem ter a mente de um garoto de +- uns 13 anos é que esperto e de certa forma inteligente mas ao mesmo tempo é meio besta e cai em coisas do tipo duvido vc fazer tal coisa.
Mesmo sendo uma completa idiotice o mlk vai lá e faz só porque uma pessoa o desafiou a fazer.
Xtreem
Xtreem
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

História de plano de fundo Empty Re: História de plano de fundo

Mensagem por ernando200 Qui Out 02, 2014 1:52 pm

Entendi, e é bom isso porque também seria por causa disso que ele caio na armadilha dos humanos e foi aprisionado em seu próprio trono. Gostei Razz

Será que já se pode fazer a história de plano de fundo com essas características apresentadas?
ernando200
ernando200
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 196
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 24
Localização : Sanharó - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

História de plano de fundo Empty Re: História de plano de fundo

Mensagem por Xtreem Qui Out 02, 2014 2:27 pm

Por mim vc pode.
Mas n fica enciumado com ela se nos tivermos que mudar um pouquinho Very Happy
Xtreem
Xtreem
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

História de plano de fundo Empty Re: História de plano de fundo

Mensagem por ernando200 Qui Out 02, 2014 2:41 pm

Kkkkkkk ok XD
ernando200
ernando200
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 196
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 24
Localização : Sanharó - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

História de plano de fundo Empty Re: História de plano de fundo

Mensagem por ernando200 Qui Out 02, 2014 5:21 pm

Eu ia escrever, mas faltou uma coisa: Em que parte da história o jogador vai nascer? No meio da guerra, Antes da guerra ou no começo da guerra entre reinos?
ernando200
ernando200
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 196
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 24
Localização : Sanharó - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

História de plano de fundo Empty Re: História de plano de fundo

Mensagem por Xtreem Sex Out 03, 2014 3:05 am

Cara pra mim lorde Draco tem que ter que morrer.
Mas como ele era um ser "foda" a morte dele é de certa forma diferente, o universo não foi capaz de eliminar com ele após a sua morte ele continua presente sem estar presente.
Como assim? Presente sem estar Presente? Coisa de doido!
Eu explico Very Happy

Ele pode ser uma "consciência" que influencia tudo de mal que acontece no mundo.
E só para apimentar podemos falar que ele ira retornar.
E quando nos vermos que os jogadores estão prontos nos começamos a soltar indícios de que ele ira retornar em breve.
E quando isso acontecer..... só tenho pena dos que pensarem serem páreos para Lorde Draco.

Mas para fazer isso a historia tem que falar tudo, como ele ficou tão forte e coisas assim o que o levou a tal coisa.

Na minha opinião ele deve ser um tipo de deus!
É isso mesmo que estão pensando! Vamos fazer uma mitologia!!!
Algo que explique dês da criação do mundo conhecido ate qualquer outra coisa que quisermos.

Por exemplo, podemos salientar o fato de que existiam vários deuses e que cada um teria um cristal alojado no meio do seu peito. Todo o poder destes tais deuses viria deste cristal que um cristal deste pode se unir a outro dando mais poder ao receptáculo(já da para explicar da onde veio o poder de Draco)
Obs:A pratica de absorver os cristais não é saudável poderia corromper o deus assim explica porque ele ficou sedento por mais e mais cristais.

Draco poderia ser um dos mais fracos no inicio. Mas por razões que não sabemos existia um destes tais cristais sem dono perdido pelo mundo e por um acaso Draco o encontra e no momento que ele o toca o poder é absorvido.

Draco não precisa ser um dragão no inicio.
Estes tais deuses deveriam escolher uma forma para poderem andar pelo mundo e uma vez escolhida esta forma eles não poderiam voltar ao que eram antes (e o que eles eram antes? Eu não sei!)

Pensam no tanto que uma mitologia pode tornar uma historia mil vezes melhor?
Podemos fazer os jogadores acreditarem que tudo é um conto para crianças mas ao decorrer do jogo os jogadores vão descobrindo que todo mito tem uma parte de verdade.

E outra não acho que meros humanos seriam capazes de derrotar Lorde Draco.
Outros deuses deveriam ter que mata-lo mas como ele já era muito forte foi preciso uma união dos deuses que não tiveram seus cristais absorvidos para matarem lorde Draco em uma batalha épica que acabou com quase a extinção dos tais deuses só alguns devem restar e entre estes pelo menos um deve ser leal a Lorde Draco.

Enfim com o fim da guerra entre os deuses leis foram criadas pelos próprios deuses para impedir que eles voltem ao mundo dos humanos.

Para que eles viriam ao mundo dos humanos pela primeira vez? Para ensinar os humanos talvez.

Os deuses também devem ter um reino que seja apenas deles.
Nem precisamos fazer estes mapas no inicio os jogadores não irão neste reino, mas daria uma boa quest bem lá na frente(bem distante mesmo) sobre uma visita ao reino dos deuses para buscar uma coisa que seja impossível de se encontrar no reino dos humanos.
Xtreem
Xtreem
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

História de plano de fundo Empty Re: História de plano de fundo

Mensagem por ernando200 Sex Out 03, 2014 9:07 am

"Xtreem: A pratica de absorver os cristais não é saudável poderia corromper o deus assim explica porque ele ficou sedento por mais e mais cristais." Crakudo kkkk

Agnt pode fazer o deus de cada classe também, que cada um ajudou de uma forma na derrota do lorde Draco, assim cada jogador da classe X se inspiraria no deus da classe respectiva.
Kkk isso ta ficando bem complexo, mas é bom! Very Happy
ernando200
ernando200
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 196
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 24
Localização : Sanharó - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

História de plano de fundo Empty Re: História de plano de fundo

Mensagem por Xtreem Sex Out 03, 2014 1:50 pm

Eu não entendi o crakudo mas ta bom.

Sim, a complexidade se eleva mas a historia fica melhor.
Se deixar um deus patrono para cada classe não vamos poder fazer o mistério da existência deles ou não.
Xtreem
Xtreem
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

História de plano de fundo Empty Re: História de plano de fundo

Mensagem por ernando200 Sex Out 03, 2014 2:25 pm

Tipo vc disse que a pratica de absorver cristais não é bom, pareceu que estava falando de crack. Acho melhor so dizer que tem tal deus da classe X, não explicar a existência.
ernando200
ernando200
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 196
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 24
Localização : Sanharó - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

História de plano de fundo Empty Re: História de plano de fundo

Mensagem por Hero Shini Sáb Out 04, 2014 6:18 pm

Na verdade não precisa de vaaaarios deuses, norte é um reino proibido e amaldiçoado não é? Ou mudaram essa parte? Porque se não mudaram é simples.
Pode ser 2 deuses e vários sub-deuses, os dois deuses seriam esse Lord Dracus (Força do mal, calamidade, guerra, morte) e ter uma irmã [nome a inventar] (Força do bem, luz, cura, saúde, união, amor) Assim, em determinado momento do jogo, o player deveria fazer sua escolha de que lado ou sla, algo não superficial, algo que faça ele acreditar que está daquele lado da força mesmo. Independente do reino, classe, etc. Ele escolheria o Deus a acreditar dentro do game. Claro que o lado obscuro seria o mais procurado (Pessoas tem muita obsessão ao que não podem ser na vida real então a maioria buscaria o lado negro do jogo) mais sempre tem os perdidos que vão cair no lado bom.
Hero Shini
Hero Shini

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 79
Localização : Tórion

Ir para o topo Ir para baixo

História de plano de fundo Empty Re: História de plano de fundo

Mensagem por ernando200 Sáb Out 04, 2014 7:56 pm

Sim, o norte é obscuro, um vulcão, só pedras escuras e sombras.
Por mim não teria isso de ser a favor do Lorde Drahcon ou do outro, por mim o jogador teria que ser do lado do bem, porque se tiver outro lado, vai ter que ter as classes de lá, história de lá, teria que ter a parte que defenderia o lorde e por ai vai. Não teria como alguém mal fizesse quests de classes de humanos que são TOTALMENTE contra o Lorde Drahcon, eles até mantém esse assunto guardado, não teria porque eles ajudarem um aliado dele. Deixamos poucos deuses além do Lorde Drahcon, porque o mesmo mataria alguns com o seu poder, e os outros se juntariam com seus filhos (Semi-deuses) e o matariam, mas ele é tão forte que se faz presente espiritualmente, ás vezes como vozes que fazem criar ataques maldosos por partes dos dragões.

Uma ideia: Esses filhos dos deuses podem ser os mestres das classes, os que são os inspiradores. eles tem até nome que eu e o Diogo tinhamos pensados em alguns(Agora tive que pensar no nome do clérigo, antes não tinha XD):
Guerreiro: Bellator
Mago: Victorius
Arqueiro: Lonios
Clérigo: Gregor
Aprovam?
ernando200
ernando200
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 196
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 24
Localização : Sanharó - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

História de plano de fundo Empty Re: História de plano de fundo

Mensagem por Xtreem Dom Out 05, 2014 4:18 am

Eu estou de acordo com os nomes.
Mas isso de todos serem do bem é meio errado cada um escolhe se quer ser do bem ou não.
E não é preciso fazer uma historia para ser do mal.
Eu creio que nos teremos áreas de up com pvp on.
Se um jogador chegar lá e matar todos os outros que estavam lá para tomar controle do spawn creio que este seria um tanto malvado.

Seria algo bem interessante " Os deuses deixaram seus filhos para ensinarem os homens"
Mas isso deve ter um espaço de tempo gigante entre o ocorrido e o tempo que o jogador se encontra, desta forma eles seriam esquecidos e se tornariam historias para crianças.
Xtreem
Xtreem
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

História de plano de fundo Empty Re: História de plano de fundo

Mensagem por ernando200 Dom Out 05, 2014 7:59 am

Mas se quiser ser do mal, vai nascer nos reinos normalmente como qualquer outro jogador?
ernando200
ernando200
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 196
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 24
Localização : Sanharó - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

História de plano de fundo Empty Re: História de plano de fundo

Mensagem por Xtreem Dom Out 05, 2014 5:12 pm

Claro.
Você acha assassinos pessoas do mal? Se sim me responda.
Eles nascem em cidades diferentes das que as pessoas de bem?
Xtreem
Xtreem
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

História de plano de fundo Empty Re: História de plano de fundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos