The mana world BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Drop de Item ao Morrer

2 participantes

Ir para baixo

Drop de Item ao Morrer Empty Drop de Item ao Morrer

Mensagem por diogorbg Qua Out 01, 2014 1:01 am

Calma... é de forma moderada.

* Não é qualquer item do seu inventário. Só dropam de você os itens que você acabou de pegar... e o tempo ainda é variável pra cada item.
* Também não são todos... existe uma chance deles droparem. Pode ser 20% dos itens que vc pegou nos últimos 5 mim.
* No Itens.db teria uma coluna só para especificar quanto tempo é considerado ainda dropável. 0-nao dropa, 120 seria 3 mim dropável.

* A ideia é ter algum tipo de punição quando morrer, caso você consiga o item que você queria e depois se deixar matar.
* Caso esteja ligado o PVP em um local de mob, (sabe-se lá onde a gente queira fazer isso), se um jogador acabar de pegar um item pode virar alvo dos demais. Ele teria que pegar o item e sair na carreira.
* Eu dei ideia em outro post de um evento PVP de coletar bandeiras. A bandeira seria um item que sempre droparia na morte. Ficaria interessante.
* Mesmo sem o PVP imagino que os jogadores iriam fazer aquela trolagem de arrastar um tanto de mobs e deslogar pra te ferrar... mas é bem diferente que perder uma quantidade de xp do dia... 5 mim de drop só é muita coisa se dropar algo muito valioso, mas tudo que é valioso tem um tempo de drop menor... ou nem tem tempo de drop.

* Mas se deslogar e logar é como se todos os itens estivessem lá a muito tempo. Deslogar está sendo um problema eu tudo que queremos fazer... vamos ter que dar um jeito definitivo nisto.

@edit
É apenas sugestão. Ter algum tipo de punição o mais branda possível.
diogorbg
diogorbg
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Drop de Item ao Morrer Empty Re: Drop de Item ao Morrer

Mensagem por Xtreem Qua Out 01, 2014 8:43 am

Tem que levar em conta o fato de cair e continuar com o char logado.
Por este motivo eu acho que pode ser que de uns probleminhas com pessoas descontentes.
Xtreem
Xtreem
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Drop de Item ao Morrer Empty Re: Drop de Item ao Morrer

Mensagem por diogorbg Qua Out 01, 2014 4:46 pm

Então pra ser implementado devemos deslogar o char após um período de inatividade. Espero que estar afk e perder conexão possam ser distinguidas.
diogorbg
diogorbg
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Drop de Item ao Morrer Empty Re: Drop de Item ao Morrer

Mensagem por Xtreem Qua Out 01, 2014 5:03 pm

Não seria melhor colocar esta opção apenas em PvpOn?
Assim não precisa fazer o char deslogar após um período de inatividade.
Seria meio difícil fazer isso, não tem como saber quem esta ou não afk e também não podemos obrigar ninguém a equipar tal item ou dizer que esta afk para o sistema não o derrubar.

Mas é claro que as pessoas iriam reclamar por cair e morrer.
As reclamações seriam muito menores.
Xtreem
Xtreem
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Drop de Item ao Morrer Empty Re: Drop de Item ao Morrer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos