The mana world BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ordem e progresso!

3 participantes

Ir para baixo

Ordem e progresso! Empty Ordem e progresso!

Mensagem por ernando200 Ter Jan 13, 2015 12:43 pm

Eae galera!
O negócio é o seguinte, eu estou organizando o servidor de base para o servidor. Será o BR pois não temos outras saídas já que o Evol não é mais Open Source.
Pra começo, estou organizando os itens. Renomeando, traduzindo, organizando por pastas, procurando sprites e ícones, concertando alguns xmls e por ai vai. Isso vai levar um bom tempo, acho que até o final dessa ou da outra semana eu termino tudo. São muitos itens, mais de 1800. Estou organizando mas acho que não vou colocar todos no sv de base de uma vez. Eu queria que alguém fosse adiantando a parte de zerar um localhost do br, excluir mapas, quests e itens. Ai colocar pra download pra eu poder começar a montar o items.xml e o iten_db, essas coisas. Depois dessa parte é começar com mapas e quests. E claro, faremos isso por Dropbox, eu crio uma pasta compartilha com o localhost e coloco vocês nela pra todo mundo ir ajudando e tal. Agora vou terminar ali, tem muita coisa mesmo. Espero ver vocês por aqui!
ernando200
ernando200
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 196
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 24
Localização : Sanharó - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem e progresso! Empty Re: Ordem e progresso!

Mensagem por ernando200 Ter Jan 13, 2015 12:48 pm

A sim, e eu vou traduzir tudo, inclusive aqueles pequenos tutoriais que tem em alguns arquivos como no items.xml e as descrições dos npcs, tudo mesmo! Quero deixar o mais brasileiro possível!
ernando200
ernando200
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 196
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 24
Localização : Sanharó - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem e progresso! Empty Re: Ordem e progresso!

Mensagem por Yukiteru Ter Jan 13, 2015 12:52 pm

Não precisa de Drop box temos aqui no fórum áreas especificas para apresentação de trabalhos, terá uma melhor organização
Yukiteru
Yukiteru
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 27

https://themanaworldbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem e progresso! Empty Re: Ordem e progresso!

Mensagem por ernando200 Ter Jan 13, 2015 1:23 pm

Não cara, todos com a pasta do sv fica bem mais fácil. Aqui a gente usa pra se comunicar. É bem melhor colocar algo direto na pasta e que todos vão ver, do que postar aqui e alguém ter que ir lá colocar. Dropbox ajuda de mais nessa parte.
ernando200
ernando200
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 196
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 24
Localização : Sanharó - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem e progresso! Empty Re: Ordem e progresso!

Mensagem por Yukiteru Ter Jan 13, 2015 1:59 pm

Discordo de você, com a complexidade das coisas , o dropbox ficaria muito ruim para que todos deem suas opiniões e sugestões,com tantas coisas que iram mudar , e deveram ser melhoradas com a ajuda de todos , não seria bom o dropbox.
Drop Box seria apenas para colocar trabalhos já concluído .Aqui podemos expor nossos trabalhos e discutir sobre tal.
Yukiteru
Yukiteru
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 27

https://themanaworldbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem e progresso! Empty Re: Ordem e progresso!

Mensagem por uKn.z Qua Jan 14, 2015 1:29 pm

Eu também acredito que Dropbox possa servir de armazenamento dos arquivos quando concluídos, porem o fórum deveria ser apenas para propostas extras como quests e funcoes adicionais ao sistema do server, ideias, organização da equipe e comunicação.

uKn.z
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem e progresso! Empty Re: Ordem e progresso!

Mensagem por ernando200 Qua Jan 14, 2015 1:41 pm

uKn.z escreveu:o fórum deveria ser apenas para propostas extras como quests e funcoes adicionais ao sistema do server, ideias, organização da equipe e comunicação.
Exatamente.
O Dropbox não é para comunicação, e sim para o servidor de testes ficar lá! Assim não precisaríamos ficar mandando arquivos de um para o outro, só arrastar pra a pasta e todos verão, testarão e tudo mais, Entendeu?
A comunicação continua por aqui, e como o Matheus disse, pode servir pra analisar quests, essas coisas também.
Depois que ele tiver pronto eu vou pedir o Dropbox de todos aqui do projeto para se conectarem a pasta.
ernando200
ernando200
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 196
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 24
Localização : Sanharó - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem e progresso! Empty Re: Ordem e progresso!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos