Armas/Armaduras restrição por status
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Xtreem
diogorbg
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Armas/Armaduras restrição por status
No br limitamos o lvl dos itens por conta do dano que ele poderia causar. Mesmo um personagem sem nenhum status poderia usar o item mais forte do jogo. Esse limite foi o lvl do personagem. Como queremos criar classes e cada classe deve focar um certos pontos de status [mago (int), guerreiro(vitalidade)], o limite deveria ser por status. "Cajado arcano" exige int:50. Se ele tem 50 de int faz todo o sentido causar o dano informado na arma. Só com essa configuração já daria pra dividir o guerreiro em duas linhas... dano ou defesa... um jogador com status híbrido seria obrigado a usar equipamentos medianos.
obs.: Isso seria somado ao bloqueio por classe.
Se o jogador distribuir pontos em outros status só iria atrasar o possível uso de certas armas.
Eu também forçaria o status nas magias... cada evolução de magia exigiria uma quantidade de um certo status.
obs.: Isso seria somado ao bloqueio por classe.
Se o jogador distribuir pontos em outros status só iria atrasar o possível uso de certas armas.
Eu também forçaria o status nas magias... cada evolução de magia exigiria uma quantidade de um certo status.
diogorbg- Desenvolvedor
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Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 39
Re: Armas/Armaduras restrição por status
Eu acho esta ideia muito boa mas ainda acho que devemos colocar cada item para sua classe especifica.
Desta forma não vamos ter problemas.
Desta forma não vamos ter problemas.
Xtreem- Desenvolvedor
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Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 29
Re: Armas/Armaduras restrição por status
sim concordo.. é isso e tbm a restrição por status. Porque mesmo um arqueiro pode focar mais em destreza ou agilidade. Teríamos arcos pra quem foca em agilidade e arco pra quem foca em destreza. e não fica todo mundo com a mesma arma pq só ela que é a "boa".
diogorbg- Desenvolvedor
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Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 39
Re: Armas/Armaduras restrição por status
Então teríamos 3 limitações para equipar.
Nível, status e classe.
Com isso meio que já vamos revolucionar as builds será muito difícil pessoas com builds iguais.
Nível, status e classe.
Com isso meio que já vamos revolucionar as builds será muito difícil pessoas com builds iguais.
Xtreem- Desenvolvedor
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Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 29
Re: Armas/Armaduras restrição por status
Quero tirar o limite por nível.
O Status já está meio que cuidando disso pra gente. Se acontecer de alguém fraco equipar um item forte, todos os outros pontos de status dele estariam praticamente zerados. A punição é feita de forma automática.
O Status já está meio que cuidando disso pra gente. Se acontecer de alguém fraco equipar um item forte, todos os outros pontos de status dele estariam praticamente zerados. A punição é feita de forma automática.
diogorbg- Desenvolvedor
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Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 39
Re: Armas/Armaduras restrição por status
Pensando por este lado não tem necessidade mesmo.
Com os status podemos fazer arqueiros que usem arcos e os que usem bestas, guerreiros que usem espadas e escudos e guerreiros que usem espadas de duas mãos e etc
Com os status podemos fazer arqueiros que usem arcos e os que usem bestas, guerreiros que usem espadas e escudos e guerreiros que usem espadas de duas mãos e etc
Xtreem- Desenvolvedor
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Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 29
Re: Armas/Armaduras restrição por status
Isso, tipo como um jogador de nível 10 vai usar um item que exija 50 no stats X? Só colocar stats e classe basta
ernando200- Desenvolvedor
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Data de inscrição : 26/09/2014
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Re: Armas/Armaduras restrição por status
Seria bom então organizar primeiro as possiveis classes, assim indicar seus equipamentos...
uKn.z- Desenvolvedor
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Data de inscrição : 26/09/2014
Re: Armas/Armaduras restrição por status
uKn.z ... identifique-se plizzz
@edit
Olá Matheus... fique à vontade. Participe das opiniões.
@edit
Olá Matheus... fique à vontade. Participe das opiniões.
diogorbg- Desenvolvedor
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Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 39
Re: Armas/Armaduras restrição por status
Nem li nada, só digitei pelo tópico, restringir itens por level é a mesma coisa que perder xp quando morre, coisa mais bbk que tem em qualquer jogo. Se eu tenho o item, é porque eu mereci ou consegui com meu suor, você não compra uma camiseta e deixa de usar ela só porque não tem idade pra usar.
Hero Shini- Mensagens : 39
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Re: Armas/Armaduras restrição por status
Em vez de level agnt vai usar restrição por classe e stats.
ernando200- Desenvolvedor
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Data de inscrição : 26/09/2014
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Re: Armas/Armaduras restrição por status
Hero shini escreveu:Nem li nada, só digitei pelo tópico, restringir itens por level é a mesma coisa que perder xp quando morre, coisa mais bbk que tem em qualquer jogo. Se eu tenho o item, é porque eu mereci ou consegui com meu suor, você não compra uma camiseta e deixa de usar ela só porque não tem idade pra usar.
Isso esta fora de cogitaçao ja, será apenas por pontos de stats e por classe.
Re: Armas/Armaduras restrição por status
Pontos de stats é a mesma coisa que nível, nível da ponto de stat se eu não tenho lvl 10 por exemplo não consigo ter 20 de força...
Hero Shini- Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/09/2014
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Localização : Tórion
Re: Armas/Armaduras restrição por status
Mas é pra ter um poço mais de lógica, um cata lvl 10 com poca força não vai nem poder com o peso da sua espada caso ela seja grande e poderosa
ernando200- Desenvolvedor
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Re: Armas/Armaduras restrição por status
Bom, admito que neste sentido tem razão. Mais a partir de certo nível isso deve passar a não existir mais, se não quando eu estiver lvl 90 eu não vou poder carregar mais uma espada, porque dai estarei velho Itens iniciantes até por exemplo lvl 20, ai você passa a poder usar qualquer um.
Hero Shini- Mensagens : 39
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Localização : Tórion
Re: Armas/Armaduras restrição por status
É uma boa, tipo restringir a restrição . Mas a de classe é pra sempre XD
ernando200- Desenvolvedor
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Data de inscrição : 26/09/2014
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Re: Armas/Armaduras restrição por status
Hero shini escreveu:Bom, admito que neste sentido tem razão. Mais a partir de certo nível isso deve passar a não existir mais, se não quando eu estiver lvl 90 eu não vou poder carregar mais uma espada, porque dai estarei velho Very Happy Itens iniciantes até por exemplo lvl 20, ai você passa a poder usar qualquer um
Tem que ser restringido ate o final por stats, não somente ate lvl 20, uma das ideias e não deixar lvl baixo com items muito fortes , E também da uma variedade a mais de Build.
Re: Armas/Armaduras restrição por status
Amanha escrevo oque pensei aqui, muito ruim pelo cell...
ernando200- Desenvolvedor
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Data de inscrição : 26/09/2014
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Re: Armas/Armaduras restrição por status
Melhor a gente discutir isso quando você souber de todo o plano. Partindo do pressuposto que os pontos de status funcionam perfeitamente, que 99 em força irá te dar mais ataque, usar uma espada que precise de 99 de força irá dar o maior ataque do jogo. A liberdade é que eu posso ter 99 em força antes de chegar no nv 99. Mas se eu usar 100% do meu status em força eu vou desbalancear meu personagem.
Não é a arma que causa dano, é seu personagem que causa. Do contrário o status não é importante, os itens é que são e eu coloco status onde meus itens são falhos. A questão aqui é bem mais estratégica.
Não é a arma que causa dano, é seu personagem que causa. Do contrário o status não é importante, os itens é que são e eu coloco status onde meus itens são falhos. A questão aqui é bem mais estratégica.
diogorbg- Desenvolvedor
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Data de inscrição : 26/09/2014
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Re: Armas/Armaduras restrição por status
Jefferson bebeu e veio postar foi?
Xtreem- Desenvolvedor
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Data de inscrição : 26/09/2014
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