Atributos adicionais em equipamentos.
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Atributos adicionais em equipamentos.
Minha ideia é a seguinte, colocar Add em items específicos por exemplo deixar uma armadura com um add de 1 de vitalidade isso seria possível através de uma pedra de Add.
Por exemplo uma pedra que poderia ser forjada em um npc e encantada em outro npc. Que se tornaria uma pedra magica de Add.
Ai poderíamos limitar a quantidades de pedras magicas que poderiam ser colocados nos equipamentos , armadura colocaria 3 tipos diferentes de pedras magicas e porae vai , o quanto cada pedra magica ofereceria de atributo isso ainda tem que ser discutido muito.
Por exemplo uma pedra que poderia ser forjada em um npc e encantada em outro npc. Que se tornaria uma pedra magica de Add.
Ai poderíamos limitar a quantidades de pedras magicas que poderiam ser colocados nos equipamentos , armadura colocaria 3 tipos diferentes de pedras magicas e porae vai , o quanto cada pedra magica ofereceria de atributo isso ainda tem que ser discutido muito.
Re: Atributos adicionais em equipamentos.
A única forma que conheço de se fazer isso é criando itens diferentes pra cada encantamento.
* Se uma armadura tem 1 slot que pode encantar com qualquer pedra... então teremos 7 armaduras no itemdb.txt.
* Se tem 2 slots que pode colocar qualquer pedra... então são 43 armaduras. 6x6 (combinação dos pares de pedras) + 6 (caso o outro slot tiver vazio) + 1 (os dois vazios).
* Mas se tem 2 slots... mas não pode colocar pedras diferentes... só iguais... então reduz bastante: 1+6+6 = 13 armaduras; o que é bem interessante.
É muito boa a ideia... mas tbm tem um limite pra isso.
* Se uma armadura tem 1 slot que pode encantar com qualquer pedra... então teremos 7 armaduras no itemdb.txt.
* Se tem 2 slots que pode colocar qualquer pedra... então são 43 armaduras. 6x6 (combinação dos pares de pedras) + 6 (caso o outro slot tiver vazio) + 1 (os dois vazios).
* Mas se tem 2 slots... mas não pode colocar pedras diferentes... só iguais... então reduz bastante: 1+6+6 = 13 armaduras; o que é bem interessante.
É muito boa a ideia... mas tbm tem um limite pra isso.
diogorbg- Desenvolvedor
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Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 39
Re: Atributos adicionais em equipamentos.
Mas como você disse 3 tipos... é mais plausível ainda. Com 3 slots de 3 tipos possíveis e sem poder misturar tipos... teríamos 10 armaduras no itensdb.txt
diogorbg- Desenvolvedor
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Idade : 39
Re: Atributos adicionais em equipamentos.
E nos temos que ver o quão importante seria este +1 de status.
Xtreem- Desenvolvedor
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Re: Atributos adicionais em equipamentos.
Se for possível colocar apenas +3 na arma e +3 na armadura superior... tá controlado.
Aí soma com +3 de cada colar... +1 de cada anel... é bem significante.
Aí soma com +3 de cada colar... +1 de cada anel... é bem significante.
diogorbg- Desenvolvedor
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Idade : 39
Re: Atributos adicionais em equipamentos.
Não podemos esquecer dos pets....
Vamos usar pets?
Vamos usar pets?
Xtreem- Desenvolvedor
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Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 29
Re: Atributos adicionais em equipamentos.
pet ficava no lugar dos colares.
Gosto dos pets... são legais. Só tem que ter mais variedades. Eles são na maioria das vezes decorativos.
Todos os pets devem ser pequenos e voar... é a única regra.
Gosto dos pets... são legais. Só tem que ter mais variedades. Eles são na maioria das vezes decorativos.
Todos os pets devem ser pequenos e voar... é a única regra.
diogorbg- Desenvolvedor
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Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 39
Re: Atributos adicionais em equipamentos.
Foi oque pensei, seriam muitos tipos de um item só mudando um atributo , isso seria ainda mais complicado se tivéssemos items fortalecidos como +1 +2 +3 entre outros seriam muito mais as combinações,porem dá para gente restringimos a colocação dessas pedras apenas para um ultimo nível de fortalecimento por exemplo só daria pra fazer no +9
Diríamos por exemplo para um equipamento ser encantado ele deve chegar em uma posição de fortalecimento perfeita, para que não aja uma falha no encantamento.
Diríamos por exemplo para um equipamento ser encantado ele deve chegar em uma posição de fortalecimento perfeita, para que não aja uma falha no encantamento.
Re: Atributos adicionais em equipamentos.
Em vez de ser preciso ter nível para equipar, é preciso ter X no status Y. Uma pergunta, um guerreiro vai poder usar um arco? Porque se não, ai tipo pra usar arco vai ter que ser arqueiro tbm?
Sim xt eu falar nisso. Agente pode colocar o pet de acordo com a classe a alocalizaçao do reino. Ele ajudaria no status da classe tbm
Sim xt eu falar nisso. Agente pode colocar o pet de acordo com a classe a alocalizaçao do reino. Ele ajudaria no status da classe tbm
ernando200- Desenvolvedor
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Re: Atributos adicionais em equipamentos.
Fortalecimento ate +9 é exagero. +3 ou +4 seria um numero bom na minha opinião. E é claro ser bem caro e difícil de se fazer além de limitar isso a somente alguns itens.
Se o "plus" existir a adição de status não pode existir, não acho que queremos jogadores invencíveis.
@edit
Isso de classe por reino tem que ser discutido é muito limitado e vai fazer perder um pouco da graça da coisa.
Se o "plus" existir a adição de status não pode existir, não acho que queremos jogadores invencíveis.
@edit
Isso de classe por reino tem que ser discutido é muito limitado e vai fazer perder um pouco da graça da coisa.
Xtreem- Desenvolvedor
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Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 29
Re: Atributos adicionais em equipamentos.
Isso de +9 xtreem foi apenas um exemplo , em questão de ate quanto poderá ser fortalecido, acho que levantaria vários fatores desde os do dano em monstros ate o dano em char's deve ser debatido muito ate entrarmos em um equilíbrio , para que não fique muito "roubado " o dano e nem muito pouco mudado se não, não valeria a pena fortalecer equipamentos.
Re: Atributos adicionais em equipamentos.
Um bônus mesmo pequeno é melhor que nem um.
Xtreem- Desenvolvedor
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Re: Atributos adicionais em equipamentos.
Sim, basta balancear, tipo não ficar muuuito difícil pra pouca coisa a mais.
ernando200- Desenvolvedor
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Re: Atributos adicionais em equipamentos.
Um sistema de refinaria de item tem que ser difícil os jogadores tem que sentir uma emoção em conseguir fortalecer um equipamentos seja la pro +4 ou +9
Re: Atributos adicionais em equipamentos.
Temos que ver quanto um arco vai dar de ataque? Isso nos não sabemos e nem temos como saber agora pois não sabemos o poder dos mobs.
Temos que saber tudo antes de discutir quanto de bônus será dado.
A probabilidade de perder o item é emocionante o suficiente?
Temos que saber tudo antes de discutir quanto de bônus será dado.
A probabilidade de perder o item é emocionante o suficiente?
Xtreem- Desenvolvedor
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Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 29
Re: Atributos adicionais em equipamentos.
Sim, nada pior do que a aflição de não saber se tem ou não o item. Agente pode explorar isso, tipo o npc contar uns 5 segundos antes de dar o resultado se funcionou ou não a forja, oque acham? É de dar nos nervos e quebrar o teclado kkkk
ernando200- Desenvolvedor
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Re: Atributos adicionais em equipamentos.
Perde o item acho que seria de mais , perder os ingredientes e voltar pro +0 é o suficiente , imagine um jogador fortalecendo um item raríssimo e perde-lo.E realmente como dissê isso de fortalecimento temos que deixar mais pra frente, esse tópico e apenas para falar da ideia, da possibilidade de colocar add's em equipamentos.
Re: Atributos adicionais em equipamentos.
Cara, pra mim o forjamento é algo muito bom e não tem o porque de não ser usado. E quanto a perca de item, não se preocupe, não vai ser mais fácil perder o item do que conseguir aumenta-lo ou 50%, essa taxa vai variar da fase da fusão do item. Tipo se o item for ficar +1 é mais fácil de perder ou se for ficar +9 mais difícil de perder, ou ao contrário.
ernando200- Desenvolvedor
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Re: Atributos adicionais em equipamentos.
Podemos fazer alguns tipos de falha.
*Nada acontece, perde os ingredientes
*Perde um ponto de fortificação, perde os ingredientes
*Perde o item, perde os ingredientes(neste caso um item será obtido arma "x" quebrada então ele vai em um npc que nos podemos fazer para restaurar o item é claro ele vai cobrar por isso xD
*Nada acontece, perde os ingredientes
*Perde um ponto de fortificação, perde os ingredientes
*Perde o item, perde os ingredientes(neste caso um item será obtido arma "x" quebrada então ele vai em um npc que nos podemos fazer para restaurar o item é claro ele vai cobrar por isso xD
Xtreem- Desenvolvedor
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Data de inscrição : 26/09/2014
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Re: Atributos adicionais em equipamentos.
Aham, mas ai agente teria uma faxa de itens mais elaborada, tipo, o item normal, ele com os pontos de fortificação (Acho que até +4 basta) e ele quebrado. E ele quebrado seria não equipável, certo?
Última edição por ernando200 em Sex Set 26, 2014 10:10 pm, editado 1 vez(es)
ernando200- Desenvolvedor
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Re: Atributos adicionais em equipamentos.
ernando200 escreveu:Cara, pra mim o forjamento é algo muito bom e não tem o porque de não ser usado.
O fortalecimento estará nesse projeto isso já é um fato.
Re: Atributos adicionais em equipamentos.
Arma quebrada é legal em ! Imagina o susto !
diogorbg- Desenvolvedor
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Re: Atributos adicionais em equipamentos.
Kkkkkkk sim...
ernando200- Desenvolvedor
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Re: Atributos adicionais em equipamentos.
Quebrou volta pro +0
Xtreem- Desenvolvedor
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Re: Atributos adicionais em equipamentos.
Eu achei que fosse outro item, tipo no dropbox tem uma espada quebrada. Então quebrar quer dizer voltar pro +0?
ernando200- Desenvolvedor
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