The mana world BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias

5 participantes

Ir para baixo

Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias Empty Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias

Mensagem por diogorbg Dom Set 28, 2014 1:00 pm

Bem... sistema de moda zueira d+... Sistema de Vestuário é mais adequado.

Se eu fosse nobre ou rei e pudesse me vestir como tal, iria gostar muito participar de batalhas com minhas roupas da nobreza. Mas se eu fosse ficar mais fraco por causa disso seria muito ruim. E se a roupa de rei/nobre me desse status de guerra tbm não seria justo.

Então minha solução é continuar a discussão da roupa do rei neste tópico.

Eu disse anteriormente:
diogorbg escreveu:Se não tiver algumas alteração no servidor... é apenas isso:
Código:
#ID, Name, Label, Type, Price, Sell, Weight, ATK, DEF, Range, Mbonus, Slot, Gender, Loc, wLV, eLV, View, {UseScript}, {EquipScript}
1244, DarkTalisman, Dark Talisman, 5, 10000, 5000, 275, , 27, , -170, 0, 2, 512, , 0, 0, {}, {}

@edit
Loc -> 512 (ou 1000000000 em binário). Loca o 10° slot. Os demais slots continuam equipados.
Se todos os demais equipamentos somem é porque existe uma programação no server pra ocultar os demais equipamentos se o slot 512 for ocupado.
A proposta é fazer a tal programação que oculta os demais equipamentos.
Minha sugestão é pra 2 tipos de equipamentos de vestuário:
* Roupas/Fantasias. Tirando a arma... é um set completo. Visualmente irá ocultar todos os seus equipamentos e irá mostrar apenas o sprite da roupa/fantasia. Oculta o capacete.
* Chapéu / Máscara. Troca o visual do capacete apenas.

As armas eu vou permitir que elas apareçam mesmo usando a fantasia. Não é uma boa troca uma arma por uma bengala e ela atirar flechas.

Isto tbm nos diz outra coisa. Vamos separar os equipamentos das roupas/fantasias.
Equipamentos para batalha de uma lado.
Roupas e fantasias de outro.

Aquelas peças de roupas coloridas e separadas em vários slots são um problemas... não sei se tem slot pra todos. Acho que ela teria q ser um tipo de equipamento sem status.. como elas já são atualmente.
diogorbg
diogorbg
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias Empty Re: Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias

Mensagem por ernando200 Dom Set 28, 2014 1:12 pm

Mas Diogo, se eu equipar a fantasia, vou poder usar uma armadura por exemplo, mesmo ela não aparecendo? Porque se sim, o equip não será visto mas seus status valerão.
E esse sapirt da fantasia de rei está completo? Pq no GIF que você postou só aparecem os movimentos de andar, faltam os outros (Atacar arma, atacar flecha, sentar...)
ernando200
ernando200
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 196
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 24
Localização : Sanharó - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias Empty Re: Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias

Mensagem por Yukiteru Dom Set 28, 2014 1:23 pm

Oque queria saber e sobre os slots que ocuparam, quais seriam ? serão destintos dos que ja temos? teria que ter 2 slots no caso.
Tava olhando no Servidor org eles tem 11 slots e no UFB tem 13 slots sera que teria como nos alterarmos isso pra colocarmos mais slots? A parte gráfica dos slots acho que do cliente não?
Yukiteru
Yukiteru
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 27

https://themanaworldbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias Empty Re: Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias

Mensagem por diogorbg Dom Set 28, 2014 1:26 pm

A ideia da fantasia é mostrar o visual escolhido pelo jogador... Mas isto não reflete nos equipamentos dele que ainda estarão equipados e funcionando, mas que não serão mais vistos.

Acho que no momento que vc equipar o manaplus vai achar que os demais equipamentos foram desequipados... mas isto não irá retirar o seu status, que é determinado pelo servidor.

O traje completo de rei e outros mais eu tenho. Tem todos os movimentos... exceto os novos que o org lançou recentemente. (Me lembro que foram feitos pela Selena com mais alguns devs que me fugiu a memória agora.)
diogorbg
diogorbg
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias Empty Re: Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias

Mensagem por diogorbg Dom Set 28, 2014 1:29 pm

Yukiteru escreveu:Oque queria saber e sobre os slots que ocuparam, quais seriam ? serão destintos dos que ja temos? teria que ter 2 slots no caso.
Tava olhando no Servidor org eles tem 11 slots e no UFB tem 13 slots sera que teria como nos alterarmos isso pra colocarmos mais slots? A parte gráfica dos slots acho que do cliente não?
Me confundi no final ^^... mas podemos ter muitos slots, na lógica do servidor até 32 slots. É claro que isto não ficaria visível no cliente.
diogorbg
diogorbg
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias Empty Re: Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias

Mensagem por Yukiteru Dom Set 28, 2014 1:33 pm

32 slots caraca *-* entendi,muito bom.
Yukiteru
Yukiteru
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 27

https://themanaworldbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias Empty Re: Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias

Mensagem por Xtreem Dom Set 28, 2014 2:49 pm

Pelo que eu lembro desse dark talisma na epoca que ele transformava em esqueleto os outros itens continuavam equipados e dando status apenas a aparencia que mudava.
E ele equipava no lugar dos acessorios(trevo por exemplo)
Xtreem
Xtreem
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias Empty Re: Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias

Mensagem por ernando200 Dom Set 28, 2014 3:40 pm

Não é mais assim XT, postei lá no outro tópico, mudou ele totalmente, nem esqueleto vira mais....
ernando200
ernando200
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 196
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 24
Localização : Sanharó - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias Empty Re: Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias

Mensagem por Xtreem Dom Set 28, 2014 3:44 pm

Eu vi.
O local que ele equipa fica o mesmo.
Acredito que o efeito é o mesmo.
Tem que baixar um local para ver.
Xtreem
Xtreem
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias Empty Re: Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias

Mensagem por ernando200 Dom Set 28, 2014 5:32 pm

O Diogo tem um local do org, e na pasta do dropbox tem um tbm
ernando200
ernando200
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 196
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 24
Localização : Sanharó - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias Empty Re: Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias

Mensagem por Hero Shini Ter Set 30, 2014 11:02 pm

No org, em determinada data você ainda vira esqueleto, mais não lembro se continua com os equips. Só tem que ver o nome do item e o script.
Hero Shini
Hero Shini

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 79
Localização : Tórion

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias Empty Re: Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias

Mensagem por ernando200 Ter Set 30, 2014 11:06 pm

Dark Talismã. Tem o repo do org no dropbox, la deve ter o scrip dele, amanha eu vejo, to pelo cell.
ernando200
ernando200
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 196
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 24
Localização : Sanharó - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias Empty Re: Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias

Mensagem por Hero Shini Ter Set 30, 2014 11:22 pm

É novo, foi recriado esses dias, depois eu logo e vejo, to quase dormindo no not.
Hero Shini
Hero Shini

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 79
Localização : Tórion

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias Empty Re: Sistema de Vestuário / Moda / Fantasias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos